27 de março de 2011

LÁ VOU EU HAIR BRASIL 2011.

Meninas to super empolga  pra feira , la tem tantas novidades , espero aproveitar o máximo e trazer novidades 
 pra vcs !  estarei lá dia 03 no  domingo, 
imagine 75 mil cabeleireiros, maquiadores, manicures, podólogos, esteticistas e outros profissionais do mercado de beleza reunidos todos num mesmo momento, para conhecer as tendências em moda para cabelos e os novos tratamentos de beleza! 

Essa é a expectativa de movimento da Hair Brasil 2011, a maior feira e fórum de beleza da América Latina, que terá sua décima edição entre os dias 02 e 05 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

A feira apresenta crescimento de 14% no número de empresas expositoras. São 800 marcas de produtos profissionais, que ocuparão 65.000 m² de exposição para apresentar seus lançamentos em produtos, equipamentos e serviços. Dirigentes e profissionais de salões de beleza, clínicas de estética e spas virão de todo o Brasil e de mais de 15 países estrangeiros para conferir as novidades e fazer negócios.

A Hair Brasil é também um grande "happening" no mercado de beleza, reunindo profissionais dos mais badalados salões do país, hairstylists internacionais e os empresários das marcas líderes na indústria de produtos para cabelo.


Eventos

Mais de 100 eventos de atualização para profissionais de beleza acontecem durante a feira, incluindo workshops, congressos, seminários, shows de tendências e estilo em cabelos. Na edição anterior, cerca de 13.000 profissionais participaram destes cursos.  

Seminários sobre gestão de salões e desenvolvimento de carreiras são cada vez mais procurados, tendo em vista o grande crescimento do mercado de beleza no Brasil (12% em 2010), o que exige profissionais cada vez mais qualificados. Uma novidade no programa de cursos da HAIR BRASIL 2011 é o 1º Congresso de Maquiagem, desenvolvido pela feira em colaboração com a Universidade Anhembi Morumbi, de São Paulo.


HAIR BRASIL Fashion Show
Um dos pontos altos da feira é o Hair Brasil Fashion Show, um conjunto de 16 shows de moda para cabelos apresentados por hairstylists do Brasil, França, Itália, Espanha e EUA. 

Mais de 30 hairstylists e makeup artistics subirão ao palco para apresentar seus conceitos de beleza para uma plateia de 900 profissionais da área. 

Entre as personalidades internacionais estão Klaus Peter Ochs, hairstylist com salões na Alemanha e França, e presidente da Intercoiffure Mondial, instituição reúne a elite dos cabeleireiros em mais de 50 países.

Alberto Rossi, considerado um dos expoentes da coiffure italiana, é outro profissional que vem se apresentar na Hair Brasil Fashion Show.

Outros queridinhos de celebridades internacionais são aphael Perrier, responsável por looks de clientes famosas como Lindsay Lohan, Brooke Shields e Petra Nemcova; e Rick Wellman, que trabalhou com Sharon Stone, Monica Belluci, Britney Spears. 

Entre os brasileiros, estão confirmados shows com os hairstylists Maurício Pina (equipe Jacques Janine, São Paulo); Hugo Moser (Hugo Beauty, Porto Alegre), Vicktor I (Vimax, São Paulo e Curitiba); Manno Escobar (Manno Escobar Cabeleireiros, Passo Fundo/RS), César Augusto (Mirage Intercoiffure, Porto Alegre) e Charles Veiyga (AHS Hair & Esthetics, São Paulo). Um show especial com jovens cabeleireiros – nomes que estão despontando nos salões mais famosos – também está sendo muito aguardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário